sexta-feira, 18 de março de 2016

A mais encantadora miniatura da Marvel!

Salve salve povo de Asgard,

Todo colecionador é detalhista. Cada um com uma característica peculiar. Uns prezam pela quantidade, outros pela variedade das coleções. Alguns são perfeccionistas até demais.

Gosto de peças caprichadas, como todo mundo. Mas a minha paranoia maior é em relação às miniaturas femininas. Nada mais frustante que receber aquela bela heroína dos quadrinhos com a cara mais feia que a Tati-Quebra-Barraco!

Exemplos infelizmente não são raros. Na coleção da Marvel, por exemplo, já vi várias pessoas reclamando da feiura de personagens importantes e sensuais como Elektra, Psylocke e Kitty Pride.

Dito isso, é normal que eu me preocupe mais com os detalhes das vilãs e mocinhas. Sou criterioso quanto a isso e deixo passar peças até raras se elas não estiverem com o rostinho caprichado.

A sex symbol asgardiana Encantor sempre foi uma das minhas principais ambições quando comecei a coleção.

Pra saber mais sobre a personagem, é só clicar na imagem abaixo!
E foi um prazer recebe-la na minha prateleira!

Amora é a mais bela das miniaturas da Marvel!

Lançada no Brasil através de um pack no site da Eaglemoss, Encantor (Enchantress) é a 123ª edição regular da coleção.
A pose da moça é bem a cara dela. E o modelito tá bem fiel. Os detalhes dourados na calça preta são fantásticos. O insinuante uniforme ainda conta com o verde escuro, pra combinar com o cabelo amarelo. Cores muito usadas pelos personagens da Marvel.

Aliás, em época de tantas decepções, essa turma de verde-amarelo podia dar uma passadinha em Brasília! Fazer a limpa!
A tiara da Encantor é show de bola. Ela é pintada no estilo furta-cor. Quando você olha por um ângulo ela é dourada, por outro o verde se destaca. 

O belo acessório poderia ser considerado o destaque da peça...Porém nada se compara ao hipnotizante decote da garota.

Seria difícil trocar uma idéia olhando no olho dela, se é que vocês me entendem.
Cheia de atitude e toda gostosa! Essa é a Encantor que eu conheci em trocentos gibis do Thor.

O meu exemplar é datado de 2010 e veio com a revista em inglês. Como eu sigo a cronologia de lançamento original, Enchantress é a edição 123.
É com muita alegria que atribuo nota 10 a essa miniatura!

Seguem mais algumas fotos da sedutora Amora...
E por hoje, ficamos por aqui... Tô indo assistir o Demolidor!

Agradeço a visita da turma de sempre e da rapaziada que tá iniciando a coleção!

Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário